Grávida, Patricia Abravanel cai no Teleton e sai do programa ao vivo



Patricia Abravanel cai no Teleton (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel cai no Teleton (Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado, 28 de outubro, Patricia Abravanel estava presente no palco do Teleton. Dividindo o palco com Eliana, Celso Portiolli e Ticiane Pinheiros, a filha de Silvio Santos recepcionou alguns empresários que fizeram portantes doações.
No entanto, após chamar Marcos Mion, Hugo Gloss e Isabeli Benedito para o palco, Patricia levou um tombo e acabou caindo. Imediatamente, seus colegas ajudaram a grávida da vez a se levantar. Visivelmente preocupados, eles perguntaram se a herdeira do SBT estava bem, recebendo uma resposta positiva da apresentadora.
Após insistir dizendo que não tinha acontecido nada, Patricia anunciou sua saída do evento, garantindo que já fazia parte do roteiro e descartando qualquer possibilidade de ter relação com a queda. No entanto alguns internautas perceberam que a Abravanel colocava a mão na barriga a todo instante.
Veja:
SOBRINHO DE PATRICIA ABRAVANEL TAMBÉM PASSA POR MOMENTO DIFÍCIL
Thiago revelou ainda que passou por um momento complicado antes de entrar no palco do Teleton: “Estava muito nervoso antes de entrar. Das outras vezes eu estava com meu avô no palco, ele é um grande condutor, então ali eu estava sem o comandante que é o Silvio Santos. E hoje, entrar no palco e ter que conduzir é uma loucura, então eu estava muito nervoso”, confessou ele.
Repórter de programa na Globo, Thiago falou sobre a experiência de trabalhar no reality musical: “Foi uma experiência desafiadora. Estou do lado da Fernanda Lima que é uma pessoa muito generosa, que me recebeu de uma maneira incrível. A gente teve a oportunidade de trabalhar junto numa partição que eu fiz do Amor e Sexo, foi muito legal. Aprendi muito nesse Popstar”, disse.
Apesar de ser neto do dono do SBT, Thiago Abravanel optou por trabalhar na Globo, e falou sobre seu trabalho por lá. “Eu sou muito feliz lá na Globo, conquistei meu espaço. Tiveram pessoas qme deram oportunidade, tanto a Gloria Perez, como o Faustão, muitos produtores de elenco, pessoas que acreditaram no meu trabalho e que acreditam e é por isso que estou lá há cinco anos”, comemorou.

Sobre um possível retorno à emissora da família, ela disparou: “Vamos deixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos