Eliana se emociona ao voltar ao palco do programa, mas ignora Patricia Abravanel


Retorno de Eliana ao palco do seu programa (Foto: Reprodução)

Eliana realizou, neste final de semana, a sua primeira aparição oficial na televisão após o afastamento em maio deste ano, por causa das complicações que sofreu durante o período de gestação de Manuela, sua segunda filha. Ela voltou aos estúdios do SBT na sexta-feira (27), no Teleton, e neste domingo (29), voltou ao seu programa, que estava sendo comandado por Patricia Abravanel.
A filha de Silvio Santos deu continuidade ao dominical e manteve índices de audiência que a loira costumava alcançar antes de sua saída, sem apresentar grandes quedas. No entanto, em seu retorno, Eliana fez vários agradecimentos, mas acabou “esquecendo” de citar a substituta. “Eu não sabia que iria chorar assim. Quero agradecer mais uma vez pelo apoio que eu recebi de cada um de vocês”, agradeceu.

Eliana se emociona em seu programa (Foto: Reprodução)

“É uma benção muito grande para mim poder passar esse tempo inteiro de repouso e poder voltar ao palco com essa linda notícia, essa benção chamada Manuela. A nossa família cresceu e valeu a pena cada instante, a luta que eu enfrentei pela vida da minha filha. Agora, meu momento é só de agradecimento”, afirma.
“Gratidão por todas as graças recebidas, quero celebrar por tudo de bom, é hora de agradecer. Obrigada a minha Nossa Senhora, obrigada a Deus, obrigada ao Brasil”, completa ela, emendando a sua fala com algumas palavras sobre a apresentadora Hebe Camargo.
Na sequência, o programa exibe uma matéria de Eliana na casa da falecida Dama da TV Brasileira, em uma conversa com familiares e artistas amigos de Hebe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos