Eliana se emociona ao voltar ao palco do programa, mas ignora Patricia Abravanel

Eliana realizou, neste final de semana, a sua primeira aparição oficial na televisão após o afastamento em maio deste ano, por causa das complicações que sofreu durante o período de gestação de Manuela, sua segunda filha. Ela voltou aos estúdios do SBT na sexta-feira (27), no Teleton, e neste domingo (29), voltou ao seu programa, que estava sendo comandado por Patricia Abravanel.
A filha de Silvio Santos deu continuidade ao dominical e manteve índices de audiência que a loira costumava alcançar antes de sua saída, sem apresentar grandes quedas. No entanto, em seu retorno, Eliana fez vários agradecimentos, mas acabou “esquecendo” de citar a substituta. “Eu não sabia que iria chorar assim. Quero agradecer mais uma vez pelo apoio que eu recebi de cada um de vocês”, agradeceu.

“É uma benção muito grande para mim poder passar esse tempo inteiro de repouso e poder voltar ao palco com essa linda notícia, essa benção chamada Manuela. A nossa família cresceu e valeu a pena cada instante, a luta que eu enfrentei pela vida da minha filha. Agora, meu momento é só de agradecimento”, afirma.
“Gratidão por todas as graças recebidas, quero celebrar por tudo de bom, é hora de agradecer. Obrigada a minha Nossa Senhora, obrigada a Deus, obrigada ao Brasil”, completa ela, emendando a sua fala com algumas palavras sobre a apresentadora Hebe Camargo.
Na sequência, o programa exibe uma matéria de Eliana na casa da falecida Dama da TV Brasileira, em uma conversa com familiares e artistas amigos de Hebe.
Comentários
Postar um comentário