SBT é a emissora que mais incomodou a Globo em Curitiba

A Rede Massa/SBT é a emissora de televisão com o maior número de minutos na frente da Rede Globo, em Curitiba. De janeiro deste ano até o último mês de julho, foram 7.981 minutos na frente da afiliada da Globo. Já a afiliada da Record ficou apenas 4.661 minutos.
No combate direto com a afiliada da Record, os números também são favoráveis para a emissora de Ratinho.
No total de minutos à frente da emissora dos bispos, a Rede Massa/SBT garantiu, no mesmo período, um total de 168.408 minutos, já a afiliada da Record ficou com número inferior, 137.480 minutos.
Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, de janeiro a julho de 2017, na Grande Curitiba.
Comentários
Postar um comentário