SBT 36 anos: Emissora alterna campanhas e promete nova identidade só aos 40 anos


O SBT completa 36 anos, no próximo dia 19, com excelentes índices de audiência na Grande SP e no PNT. E devido mudanças na concorrência, a vice-liderança no maior mercado do país é cada dia mais consolidada. E para comemorar o bom momento, o canal de Silvio Santos, retornou com a campanha “A TV que tem torcida”, slogan de março do ano passado que visa agradecer o carinho dos “sbtistas”, fãs da emissora que também continua sendo “a cara do Brasil”.
SBT volta com a assinatura “A TV que tem torcida”.
De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, procurada pelo BastidoresDaTV, a campanha “A Cara do Brasil”, lançada no ano passado e que ganhou recentemente uma nova fase, continuará sendo exibida: “O SBT está exibindo as duas vinhetas e assinaturas, “A TV Que Tem Torcida” e “A Cara do Brasil” que entram no ar durante a programação alternadamente”.
“A cara do Brasil” também continua sendo exibida.
A assessoria também adiantou para a coluns que não há novo pacote gráfico programado para este ano. “A emissora realiza grandes mudanças  a cada 5 anos como no ano passado, quando completou 35 anos”.
Site do SBT continua com página que permite internauta a personalizar sua foto junto com o elenco do SBT (Clique nesta imagem!)
Outra informação que se confirma é a integração das plataformas online das filiais e afiliadas com a rede. A informação foi dada pelo colunista, em primeira-mão, ainda em junho. Das afiliadas, a primeira a ser incluida no site nacional é o SBT SC, do Grupo SCC, que lançou a novidade nesta semana. A intenção é com o tempo padronizar e integrar, numa mesma plataforma, os sites e redes sociais das 114 emissoras, formando assim um megaportal nacional.
Fonte:Bastidores do SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos