Diretor de “Anabelle” elogia pegadinha de Silvio Santos, que já bomba na internet

No último domingo, o Programa Silvio Santos exibiu mais uma pegadinha recente. Na internet, o vídeo já está bombando e conta com mais de meio milhão de visualizações.
O diretor do longa, David Sandberg, através da internet parabenizou a equipe do programa pela produção.
“Eles realmente fizeram a lição de casa com detalhes e acontecimentos do filme” disse ele. Assista a pegadinha:
Comentários
Postar um comentário