Raul Gil vai às lágrimas com homenagens de Xuxa e Gugu no SBT

Foto/Reprodução: Twitter
O apresentador Raul Gil, que completou 79 anos, foi às lágrimas na tarde deste sábado (27), em seu programa, após receber homenagens de seus 50 anos de carreira.
A atriz Maísa Silva, que apareceu na TV pela primeira vez no programa dele em sua infância, comandou a homenagem ao apresentador, que relembrou os seus melhores momentos na televisão.
Gugu Liberato, Xuxa Meneghel e Roberto Carlos foram os responsáveis por deixar o apresentador do SBT emocionado. Através de vídeo, o cantor e os artistas da Record TV mandaram recados especiais à Raul. 
Foto/Reprodução: Twitter
“Poucas pessoas do mesmo artístico tem uma história tão linda e longa como a sua… Desde o primeiro dia você acreditou em mim e me colocou de júri no seu programa e isso foi importantíssimo na minha carreira…”, disse Gugu
Foto/Reprodução: Twitter
Roberto Carlos também gravou sua mensagem ao artista. “Parabéns pelos seus 50 anos de televisão, pelo seu trabalho maravilhoso… E que nosso Deus de bondade te abençõe e te proteja sempre”, disse o cantor.
Após ver os vídeos, Raul chorou e pediu para que Maísa Silva continuasse comandando o programa. Logo após, ele agradeceu:
Foto/Reprodução:
“Xuxa, você sabe o quanto eu te amo. Que Deus ilumine você e sua família… Meu amigo Gugu. Como bem lembrou, começou como Raul Gil no SBT. Ele apareceu no meu júri e depois o Silvio deu o programa ‘Viva a Noite’ e ninguém mais segurou”.
E finalizou: “Roberto Carlos, você me surpreendeu, muito obrigado. A gente se conhece há 50 anos… Obrigado pelo carinho, você me emocionou muito”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos