SBT atinge marca histórica de vitórias sobre a Record

Em agosto, até o dia 8, só deu SBT na vice-liderança em São Paulo. Aliás, isso vem acontecendo desde o fim de julho.
Já são, no total, 14 dias seguidos vencendo a Record na capital paulista, com exceção de apenas um dia, quando os dois canais empataram nos décimos.
A “surra” acontece, há alguns meses, aos sábados, dia do pior desempenho da Record. Cheia de reprises, como do Dancing Brasil, A Casa e filmes enlatados, o canal da Barra Funda marca até 4 pontos de média e chega a ficar 2 pontos atrás do SBT.
Comentários
Postar um comentário