Atriz de “A Garota da Moto” fecha com a Record para “Apocalipse”

Como se sabe, a série “A Garota da Moto” foi um verdadeiro sucesso no SBT, e agradou a alta cúpula em relação a audiência, faturamento e repercussão.
A atração estava com gravações previstas para esse mês, mas a emissora em parceria com a Mixer acabou adiando tudo para o ano que vem. E como os artistas não podem ficar parados e têm contas para pagar, já começaram a se movimentar para novos projetos.
É o caso de Daniela Escobar, como informa o jornalista Flávio Ricco. Após fazer a grande vilã da atração do SBT, ela fechou com a Record e estará do começo ao fim em “Apocalipse”.
Comentários
Postar um comentário