Globo divulga áudio entre Patricia Abravanel e Ticiana Villas Boas

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e a mulher dele, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos, vão tentar anular na Justiça parte da delação de um executivo da J&F, Ricardo Saud.
Por meio de um áudio enviado a Patricia, no dia 1º de junho, Ticiana Villas Boas presta solidariedade e desmente a versão de Saud de que um jantar na casa de Joesley antes das eleições de 2014, do qual Patricia participou, destinou-se à negociação de pagamentos indevidos a Robinson e Fábio Faria.
“Oi, Pati. Sou eu, Tici. Estou ligando para você, mandando essa mensagem, para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero te falar é que eu acho um absurdo isso tudo o que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Ticiana, na mensagem enviada no dia 1º de junho”, disse.
Fábio Faria e Patrícia Abravanel usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.
Após a divulgação do áudio pela Globo, internautas repercutiram a reportagem, e os nomes de Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas, ex-companheiras de trabalho no SBT, apareceram entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Comentários
Postar um comentário