Globo divulga áudio entre Patricia Abravanel e Ticiana Villas Boas


Ticiana Villas Boas e Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e a mulher dele, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos, vão tentar anular na Justiça parte da delação de um executivo da J&F, Ricardo Saud.
Por meio de um áudio enviado a Patricia, no dia 1º de junho, Ticiana Villas Boas presta solidariedade e desmente a versão de Saud de que um jantar na casa de Joesley antes das eleições de 2014, do qual Patricia participou, destinou-se à negociação de pagamentos indevidos a Robinson e Fábio Faria.
“Oi, Pati. Sou eu, Tici. Estou ligando para você, mandando essa mensagem, para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero te falar é que eu acho um absurdo isso tudo o que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Ticiana, na mensagem enviada no dia 1º de junho”, disse.
Fábio Faria e Patrícia Abravanel usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.
Após a divulgação do áudio pela Globo, internautas repercutiram a reportagem, e os nomes de Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas, ex-companheiras de trabalho no SBT, apareceram entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Patrícia Abravanel naquele momento que você não queria aparecer na Globo! Que BABAAAAADO
Você vê Patricia Abravanel nos tts e automaticamente já sabe que não é por um bom motivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos