Lucas Lucco dança e joga com Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira; veja frases e destaques

No The Noite desta quarta-feira, 30 de agosto, Lucas Lucco é o convidado de Danilo Gentili. Ele fala na entrevista sobre o lançamento de sua nova música “Tic Tac”, que contou com a participação do funkeiro MC Lan e já é sucesso, sobre a possibilidade de voltar a atuar, sobre sua amizade com o Padre Fábio de Melo e também a respeito dos cuidados que tem com seu corpo, revelando que pratica esportes desde os 14 anos. Lucas participa ainda de um game chamado “Vodka Pong”, jogo em que ele terá que acertar bolinhas em copos de vodka para que seu adversário beba o conteúdo e pague um castigo. Entre os desafios que o cantor e Danilo terão que enfrentar estão comer gafanhotos e andar de patins.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


“Fizemos a música pelo whatsapp. A batida a gente meio que imagina e depois vem a produção. Meia hora (demorou para fazer).” (sobre a música Tic Tac) 

“Não tem isso não. O negócio é levar alegria em forma de música.” (sobre a possibilidade dele ir para o funk) 

“Até surgiu a oportunidade de poder voltar. Surgiram novas oportunidades na TV, mas pelo menos esse ano quero me dedicar mais à música. A novela foi super importante pra mim, um aprendizado muito grande. Foi cansativo mas cresci bastante.” (sobre novos convites para fazer novela) 

“Desde os 14. Gostava muito de correr, depois fui pra musculação, crossfit.” (sobre praticar exercícios) 

“Os caras na escola ficavam perguntando "e aí, sua mãe que vai buscar hoje?". Eu tenho (ciúmes da mãe).” (sobre a boa forma de sua mãe) 

“Nossa amizade transcende a rede social. Gosto muito dele e tenho aprendido muito com ele. Ele é meio que o cara que sempre me dá um apoio. Eu mandei o gemidão (do whatsapp) pra ele.” (sobre a amizade com Padre Fábio de Melo)
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos