Faustão tenta tirar importante humorista do SBT

Para muitos trabalhar na Rede Globo é a coroação de uma carreira, além de alcançar mais status na e aumentar o lucro financeiro. Alguns não pensam assim. De acordo com informações do jornalista Chico Canindé, um importante humorista do SBT, no elenco do “A Praça é Nossa”, recusou um convite da Globo e do apresentador Fausto Silva.
Matheus Ceará mostrou lealdade ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e não quis virar um global. “A negociação foi em 2015, pra entrar em 2016. Eu ia voltar para o programa do Faustão. Mas comecei a pensar e sou muito grato a Carlos Alberto, ele me colocou no programa, me deu liberdade. Ele que fez o Matheus Ceará. Tinha dado para ele minha palavra de só sair da Praça quando ele quisesse. Então [fiquei] pela minha palavra, pela fidelidade, gratidão. Não ia fazer tudo isso por dinheiro“, revelou.
Matheus é uma das maiores audiência da “Praça” atualmente. Estourou em todo o Brasil após vencer o concurso de humor ‘Quem Chega Lá’ promovido pelo “Domingão do Faustão”. Apesar de ter sido lançado pela Globo, ele não enxerga o apresentador da Globo o seu padrinho na televisão e sim o veterano do SBT.
“Estou feliz no SBT, tenho contrato até 2019. Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo. Iria tanto para a Globo quanto para a Record ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar do lado dele no SBT“, concluiu.
Comentários
Postar um comentário