Silvio Santos ameaça mandar Mara Maravilha pra Record e dispara: “Não sei porque continua no SBT”

Mara Maravilha e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Um dos destaques do Programa Silvio Santos da noite deste domingo (18) foi a participação de Mara Maravilha. No palco da atração, a cantora e apresentadora foi alvo das tradicionais brincadeiras do patrão, que falou sobre seu comportamento no SBT.
Mara Maravilha esteve no Jogo dos Pontinhos substituindo Cabrito Tevez no quadro do Programa Silvio Santos do SBT na noite deste domingo (18). Na ocasião, cada participante do quadro tirava uma pergunta de um baralho de cartas que Silvio Santos segurava. Foi então que a pergunta que ela tirou foi a seguinte: “Como pedir uma promoção?”.
“Me põe em outro programa”, disse Mara Maravilha afirmando que a saída dela do programa Fofocalizando do SBT foi uma espécie de livramento. A resposta da apresentadora causou o riso dos presentes e certo constrangimento na bancada do Programa Silvio Santos.
A apresentadora Mara Maravilha conversa com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)
Em outro trecho da conversa com Silvio Santos, o empresário brincou questionando o motivo pelo qual Mara Maravilha havia sido retirada dos programas no SBT. O apresentador afirmou que ficou sabendo que ela queria mandar mais e falar mais que todos. Mara Maravilha sempre sorridente pareceu levar tudo na esportiva.
Mas não parou por aí, em outro trecho do Jogo dos Pontinhos, a pergunta foi: “A Mara foi afastada dos programas do SBT, por que ela?”. Na bancada foram as mais variadas respostas, entre elas pelo fato da beldade ser “fofoqueira” e “Barraqueira”. Já Mara Maravilha afirmou que foi afastada porque queria um “aumento de nível”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025