Com Mônica Fonseca, “Masbah!” derrota a Globo e fica em primeiro lugar no Ibope


O programa ‘Masbah!”, apresentado por Mônica Fonseca no SBT Rio Grande do Sul, garantiu, pela primeira vez desde a estreia, a liderança no último domingo, 4 de novembro. A reprise da atração, exibida das 10h24 às 10h59, obteve 7.4 pontos de média, contra 5.3 da RBS TV/Globo e 1.8 da Record TV RS. 
No sábado, a edição inédita, exibida das 12h30 às 13h00, registrou 8.0 pontos de média, contra 22.0 da RBS TV/Globo e 2.2 da Record TV RS.
Cada ponto equivale a 15,4 mil televisores sintonizados na Grande Porto Alegre. Os dados são consolidado da Kantar Ibope Media. 
Com direção de Clayton Yukio, o “Masbah!” vai ao ar aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos, às 10h25, no SBT RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras