Patricia Abravanel revela que demitiria Silvio Santos e afirma que Raul Gil é melhor do que ele

Tiago e Patricia Abravanel participam da nova temporada de Lady Night
Tiago e Patricia Abravanel participam da nova temporada de Lady Night (Foto: Reprodução)
A terceira temporada de Lady Night está chegando e ela traz verdades. Entre os famosos convidados para a nova leva de episódios, Patricia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos. Na atração de Tatá Werneck, a herdeira é chamada de “vendedora de cosméticos”, por causa da ligação com a Jequiti. Além de fazer algumas revelações, Patricia participa de brincadeiras que lembram quadros dos programas de seu pai. Em uma delas, concorda que Raul Gil é melhor do que o dono do SBT. “Ela é a filha número quatro do apresentador número um da emissora número dois. Apresentadora talentosa, empresária de sucesso e vendedora de cosméticos nas horas vagas”, brinca Tatá antes de chamar Patricia para o palco, como informa o site Notícias da TV.A apresentadora do SBT entra no clima da brincadeira e diz que já se acostumou com os rótulos. “Hoje em dia, meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Eu acho que o público me aceitou bem, o telespectador do SBT me recebeu com muito carinho. Por ser filha do meu pai, eles têm tanto amor por ele que me receberam.”.
Em determinado momento, Tatá recria o quadro “Sim ou Não” e coloca Patricia para responder diversas questões. “Você demitiria seu pai se pudesse?”, Tatá pergunta, e Patricia responde que sim. “Você acha que seu pai é melhor do que Raul Gil?” é a segunda questão. “Não”, a convidada rebate. Na brincadeira, Patricia também concorda em trocar toda a fortuna de sua família por um talão de Tele Sena vencido.
A apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)
Patrícia também contou pra Tatá como é trabalhar com o pai: “Ele se intromete de um jeito bom. Ele tem 86 anos, né? Tem muita coisa pra passar.” Sobre as últimas polêmicas de Silvio, Patricia revelou: “Fico nervosa com as besteiras que ele tem falado”.
No primeiríssimo programa da nova temporada, Patricia fala sobre a carreira como empresária, apresentadora, do futuro do SBT e, claro, mais detalhes da vida do papai-patrão, Silvio Santos. “Ele era bem durão. Bem disciplinador. Não é essa coisa como vocês veem na televisão. A gente era super protegida, até de mais”, revela a apresentadora.
Sobre seus planos para o futuro, a filha de Silvio foi sincera. “Já pedi para a minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim”, revelou Patricia, que é filha de Iris Abravanel, a única autora de novelas do SBT.
Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre mundo da televisão brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos