Larissa Manoela surpreende fãs com acordo de três anos com a Netflix

A atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução)
A atriz Larissa Manoela. (Foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira, 15, Larissa Manoela anunciou um acordo com a Netflix, maior serviço de streaming do mundo.
O anúncio foi feito através do Instagram da atriz e surpreendeu seus fãs e seguidores. “Chocados com essa novidade? Pois é! Foi assim mesmo que eu fiquei quando recebi esse convite incrível da Netflix. Fiz um suspense que sempre perguntavam sobre carreira internacional, próximos trabalhos…”.
“Todo mundo que me acompanha sempre sabe o esforço do meu trabalho, o tanto que eu me dedico desde pequenininha”, disse a atriz que completa 18 anos em dezembro.
Vale lembrar que Larissa Manoela e Maisa Silva estavam na mira da Globo.
No SBT desde 2010, Larissa Manoela já gravou Corações Feridos, Carrossel, Cúmplices de um Resgate atualmente está em As Aventuras de Poliana, novela de sucesso de Íris Abravanel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos