Larissa Manoela confirma convite da Globo e diz que pode deixar o SBT

Larissa Manoela pode ir para a Globo (Foto: Reprodução/SBT)
Larissa Manoela decidiu quebrar o silêncio e confirmar o convite da Globo. No entanto, ela negou que a emissora tenha contatado os seus pais para uma proposta recente, deixando claro que está no SBT até o final do ano que vem, mas que o futuro só a Deus pertence.
Em entrevista para o programa TV Fama, Larissa disparou: “Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas hoje o que posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”. Será que ela deixará a emissora?Na mesma entrevista, Larissa Manoela afirmou que possui convites internacionais para atuar e cantar. “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim”, disse.
“Futuramente, quem sabe. Tenho propostas ai para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos, em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, acrescentou Larissa.
Larissa Manoela quer a Globo (Foto: Reprodução/SBT)
ELA COMENTOU CENA DE CASAMENTO EM NOVELA
Agora, em entrevista para o programa TV Fama, a atriz abre o jogo e comenta o momento marcante na carreira. “Foi demais gente. Eu falei pra mim mesma que quando eu fizesse a minha primeira cena casando na TV, eu ia ter certeza de que eu realmente cresci”, disse.
“Foi ao ar agora em Aventuras de Poliana um sonho de um dos atores que interpreta um dos personagens, e foi muito legal, foi uma experiência maravilhosa, me senti lá, tirei várias fotos e guardei de recordação. Acho que a primeira noiva na dramaturgia a gente nunca esquece”, comentou.
Larissa Manoela se casou em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
Questionada se chorou com a cena, Larissa respondeu: “Eu fiquei emocionada, não cheguei a chorar, sabe quando o olhinho brilha assim? Acho que é um marco grande na minha carreira, até porque eu cresci, não sou mais criança e nas próximas novelas eu já posso fazer [papel de] noiva”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos