SBT exalta frase da Ditadura na programação em apoio a Bolsonaro

O SBT surpreendeu os brasileiros ao promover uma frase polêmica em sua programação. A emissora de Silvio Santos resgatou o slogan da Ditadura Militar no Brasil, nos anos 60, apresentando imagens turísticas do país. Aparentemente, o tom nacionalista é em apoio a Jair Bolsonaro.Na vinheta em questão, que começou a circular nesta semana, o locutor dispara: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Nas demais, há outras frases com homenagens ao Brasil, como “Brasil de encantos mil”, “Pra frente Brasil” e “Eu te amo, meu Brasil”, trecho de uma das músicas usadas no regime militar.
As frases estão causando polêmica nas redes sociais, bem na semana do Teleton, evento que promove a paz entre todos e o amor às crianças da AACD. Segundo informações do Notícias da TV, a vinheta foi ordem do próprio Silvio Santos, em homenagem ao presidente eleito.
Silvio faz questão de apoiar os governantes do país, independentemente do partido, e não está sendo diferente com Bolsonaro, cuja presença está sendo cogitada no encerramento do Teleton e cuja esposa foi convidada para o evento beneficente. Você concorda com isso?

Confira a vinheta:
JAIR NO TELETON
Como já informado pelo TV Foco, acontece neste final de semana a edição 2018 do Teleton. Silvio Santos, como sempre, vai encerrar a edição e pretende contar com a família para a finalização. Rebeca e Patricia Abravanel já confirmaram presença.

A grande novidade, de acordo com informações do site Notícias da TV, pode ser a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele já foi convidado e sua assessoria confirma. No entanto, ainda não se sabe se ele aparecerá no encerramento.

“Convidamos a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro para participar do programa televisivo que irá ao ar nos próximos dias 9 e 10 de novembro. O convite foi feito em razão de seu grande engajamento e mobilização pela causa da pessoa com deficiência. Porém, ainda não obtivemos retorno”, já havia afirmado o SBT recentemente.
Comentários
Postar um comentário