Ganhando do Faro, Eliana se acerta com SBT e fica firme e forte nos domingos


Eliana está em alta no SBT, e que foi responsável pela Record fazer mudanças no formato do Hora do Faro, que hoje ocupa o terceiro lugar na audiência.

O programa da loira é sucesso de vendas, e está firme e forte na emissora. Prova disso, é que Eliana renovou com o SBT.

Segundo informações do Observatório da TV, o novo contrato vai até 2025, e seu salário gira em torno de 900 mil reais. É muito dinheiro.

FONTE : N1

Comentários

  1. Presizo de ajuda para salva meu casamento e recupera minha família

    ResponderExcluir
  2. Só d Tatuí no momento estou desempregado preciso que me ajuda a reconstruir o meu casamento pois eu pego reciclagem e o caminha esposa e filhos queria que fosse até o programa da Eliana que é o sonho dela conhecer Eliana se puder nos ajudar agradecer e muito eu não sei como lidar com isso eu não sei escrever direito mas um dia se puder ver e puder nos ajudar eu tô perdendo meu casamento né pagar uma conta dificuldade minha se puder me ajudar ele deixa ele muda construir minha família eu vou pela minha casa que eu tô perdendo minha casa minha vida 😭😭 só vcs e Deus a go

    ResponderExcluir
  3. Peço muito me ajuda para salvar casamento salvar minha família salvar o meu lar a minha casa no momento estou desempregado mas eu sei que tudo isso pode mudar se vocês conseguir me ajudar a entrar no programa da Eliana conhecer ela lá que minha esposa minha esposa é muito fã dela então por isso que eu queria ir lá porque sábado eu ir no programa dela minha vida volta tudo normal de novo sim primeiramente agradecer a Deus e segundo vocês sempre vi sonhos viram realidade no programa ligar o meu também agradeço muito a vocês e obrigado a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos