Ana Paula abre o jogo, nega barraco no SBT e revela que maquiadora passou mal


Ana Paula Renault abriu o jogo em entrevista pro UOL, e falou sobre a sua  “demissão” do SBT. E desmentiu a notícia que fez barraco, confira:

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Para você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Para mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, afirmou Ana Paula Renault.

FONTE :N1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos