Confira As Atrações Nesta Quinta (11)

Tem novidade no programa “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (11). O quadro “Dedé e Bananinha” chega com novo formato de piada. Inspirado no quadro dos anos 90, de Péricles Flaviano (Pepe) e José Santa Cruz (Jojoca), Dedé pede ajuda do Bananinha para alcançar seu objetivo, como conquistar uma paquera, enrolar o gerente do banco ou negociar algo à vista.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
No episódio de hoje, Dedé vai ao encontro com a namorada (Renata Del Bianco) que veio do interior, porém o irmão dela (Chico Fernandes) também está presente. Dedé fala para Bananinha distrair Chico, mas como Bananinha é um cara muito simplório, inocente e não sabe como fazer a ação, Dedé pede para ele apenas imitar suas falas. Bananinha faz isso, literalmente, como um papagaio, porém, o diálogo usado no contexto de Dedé com a namorada, não serve para o Bananinha com Chico, e a confusão está armada.

Por exemplo, quando Renata pergunta se Dedé sabe a diferença de touros e vacas, ele responde que “dá para ver de longe, por causa dos chifres”, quando Chico pergunta como Bananinha sabe que ele é fazendeiro, Bananinha imita exatamente o discurso do amigo e corresponde: “dá para ver de longe, por causa dos chifres”. E onde era para Bananinha ajudar, acaba atrapalhando e assim gerando muitas gargalhadas.

Ainda tem os quadros “Mhel Marrer”, “Sangue” com Marlei Cevada e muito mais. Vale conferir!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h15

 “The Noite” desta quinta-feira (11), recebe o designer Hans Donner. Ele nasceu na Alemanha em 1948, formou-se na Áustria, numa renomada escola europeia de design. Encantado com o trabalho dos designers brasileiros, chegou ao Rio de Janeiro em 1974, com o plano de se estabelecer profissionalmente no país.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Em 1975, Hans é contratado pela TV Globo e cria uma nova identidade visual no logo (plim plim). O designer também foi responsável pela criação da vinheta da “Globeleza” e do “Plantão da Globo”.

O teuto-brasileiro é muito lembrado pelas aberturas de novelas, sempre produzindo aberturas icônicas, econômicas e inesquecíveis. Ele tinha o estilo de usar cenas de nudez, como na abertura de “Brega & Chique”, em 1987, tal que um homem aparece no final da vinheta completamente nu, mostrando o bumbum. Ao som de “Pelado” do "Ultraje a Rigor”, a vinheta foi censurada por um período, o que não deixou de ser uma realização revolucionária por se tratar de um trabalho feito com nudez na época.

O entrevistado diz que está saindo do mundo virtual para o mundo palpável. Ele elabora design de relógios, móveis, luminárias, tapetes, obras de arte, prédios e muito mais.

Hans Donner ainda responde sobre a arquitetura das cidades brasileiras, sua opinião sobre as aberturas das novelas hoje em dia e sobre sua saída da Globo. Atualmente, ele apresenta um quadro de design em outra emissora.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa
programa “Operação Mesquita” desta quinta-feira, 11 de novembro, Otávio prestará uma merecida homenagem à Marília Mendonça, cantora que nos deixou na última sexta-feira, 5 de novembro, após um trágico acidente aéreo.

Foto: Divulgação/SBT
 
O programa também irá exibir uma entrevista com o empresário Otávio Fakhoury, que fala sobre sua carreira e da Loopwork, sua nova empresa. E, na sequência, ainda tem mais uma edição super engraçada do quadro “Pagode da Ofensa”.

Já na sexta-feira, 12 de novembro, Otávio Mesquita visita a SP Arte, a maior feira de arte da América Latina, onde apresenta diversas obras de modernas e contemporâneas.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos