Confira As Atrações Nesta Terça (23)

O jogo da Liga dos Campeões, com transmissão do SBT, desta terça-feira, 23 de novembro, às 17h (de Brasília), é válido pela quinta rodada da fase de grupos, mas já tem cara de decisão. Afinal, Barcelona e Benfica brigam pela segunda vaga da Chave E.

 
A bola começa a rolar às 17h (de Brasília), mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo desse jogão que será realizado no Camp Nou. A narração fica por conta de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

Esse será o primeiro duelo do Barça no principal torneio de clubes do futebol mundial sob o comando do técnico Xavi. Ídolo como jogador do clube catalão, ele fez sua estreia na nova função, no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 no clássico local com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Do outro lado, Jorge Jesus, que brilhou como técnico do Flamengo, com a conquista de cinco títulos, incluindo a Libertadores e o Brasileiro de 2019, tenta aliviar a pressão sobre o seu trabalho no Benfica com um bom resultado fora de casa.

O Bayern de Munique lidera o Grupo E, com 12 pontos, e já está classificado às oitavas de final da Champions League. Barcelona, com seis, e Benfica, com quatro, brigam pela segunda colocação. Lanterna, o Dínamo de Kiev tem apenas um ponto.

CHAMPIONS LEAGUE - BARCELONA X BENFICA
Nesta terça, às 16h45
 O Cine Espetacular desta terça-feira, dia 23 de novembro, exibe o filme nacional "Meus 15 Anos" (2017), com Larissa Manoela e participação especial da cantora Anitta. Veja a sinopse:
Título Original: Meus 15 Anos
Elenco: Larissa Manoela / Lorena Queiroz / Rafael Infante / Daniel Botelho / Anitta / Pyong Lee
Diretor: Caroline Fioratti
Origem: Brasil/2017
Classificação: 10 Anos
Sinopse: Prestes a completar 15 anos, Bia, a tímida órfã de mãe desde os 4, vive com o bem humorado e dedicado pai, Edu, seu grande amigo de todas aventuras. Já na escola, Bia enfrenta a hostilidade dos colegas, mas tem em Bruno seu único e fiel amigo. Tudo promete mudar quando, por um golpe de sorte do pai, Bia ganha uma mega festa de 15 anos com direito a inúmeros convidados e até show de Anitta.
 
Histórico de exibições: 
 
08/01/2021: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
Hoje - 23/11/2021: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h15
“The Noite” desta terça-feira (23), a partir da 01h00, recebe o elenco da sexta temporada de “Shark Tank”, são eles: Camila Farani, Caito Maia, Carol Paiffer, João Apolinario e José Semenzato.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Eles contam sobre a sexta temporada do programa, como foi o caminho para se tornar um empreendedor de sucesso e como a pandemia criou nas pessoas a necessidade de empreender.

João Apolinário é presidente, proprietário e fundador da Polishop. Camila Farani tem uma empresa de “investimento-anjo” e é colunista da “Gazeta do Povo”, “Estado de São Paulo” e “Forbes”. Caito Maia é fundador da Chilli Beans e tem um programa na 89 FM. Carol Paiffer é CEO da ATOM S/A, uma plataforma digital para investidores. Já José Semenzato é empresário e presidente da SMZTO, uma holding de franquias setoriais.

A temporada de 2021 foi a com maiores propostas de todos os tempos. Onze empreendedores receberam ofertas que ultrapassaram o valor de 1 milhão de reais. João Semenzato fez uma proposta de 10 milhões de reais, a maior da história do programa
Danilo Gentili questiona o que foi mais difícil para eles conquistar todo o sucesso ou apresentar um programa. José Semenzato responde que o mais difícil é a conquista, quebrar as primeiras barreiras e ser visto por uma ação relevante.

Já João Apolinário vai além da pergunta e comenta da importância do programa ao empreendedorismo: Não existe uma verdade única no empreendedorismo, eu falo uma coisa, Caito fala outra, Semenzato, Carol e, todos nós temos uma visão diferente, olhando, analisando, então ele [programa Shark Tank] é muito informativo, ele é dinâmico, para a aquela pessoa [telespectador], que mesmo que ela não esteja tendo seu negócio, ela está empreendendo onde ela está trabalhando, porque empreender não significa ser dono apenas, você pode empreender onde você está trabalhando, no CNPJ de alguém. É a atitude da pessoa”.

A gente não tem escola para ser empreendedor, a escola é a vida. E obviamente, com todas as variáveis que acontecem no dia a dia, de todos os aspectos jurídicos, marketing, logística, contábil, financeiro e você ainda conseguir superar aquilo… Você quer empreender? O mais importante, é você entender que isso é legítimo, que isso é de dentro para fora”, Camila Farani complementa.

Esta é a segunda temporada do programa.Os convidados costumam cantar no intervalo do programa que apresentam. Semenzato é quem sempre puxa a cantoria. E para finalizar o programa, o elenco do Shark Tank canta “Evidências” de Chitãozinho e Xororó.

Danilo Gentili pergunta para cada um, o motivo deles se considerarem “Tubarões”. Confira suas respostas:

João Apolinário: “Na verdade eu sou um empreendedor e o que o empreendedor gosta exatamente é de gerar oportunidade, de fazer com que as coisas aconteçam, ou seja, o empreendedorismo tem a ver com atitude. Eu acho que ali [no programa] é uma oportunidade que a gente também tá dando de achar um bom negócio e fazer com que as pessoas possam ter uma oportunidade de crescer e de realmente fazer seu sonho virar realidade”.

Camila Farani: “É porque eu acho que empreendedorismo, além de ser um estilo de vida, para quem é empreendedor está no DNA, eu nem me vejo fazendo outra coisa. Então dias comuns e dias que eu estou de folga eu continuo empreendendo como um estilo de vida. Isso foi aumentando, a gente vai ganhando experiência conforme o tempo. Sou empreendedora e investidora também”.

Caito Maia: “Vou te falar, o que faz diferença para mim é ver um menino de dez anos de idade querendo tirar uma foto e a gente influenciando a geração que está vindo no Brasil. Essa sensação de ver uma molecada já pensando em seu futuro e você tem culpa nisso, isso é muito legal. Para mim uma das coisas que mais brilha o olho é fazer um ‘Tubarão’, um programa ‘Shark Tank’ ”.

José Semenzato: “Danilo, para mim ser um ‘Shark’ foi um caminho muito interessante que eu acabei me encontrando para levar uma mensagem para as pessoas menos favorecidas, para aqueles como eu que vendia coxinha com 13 anos de idade na periferia de Lins, venci no mundo do empreendedorismo e eu sou a prova viva para todos esses jovens que aspiram, que eles podem realmente vencer. E eu quero estar aqui cada vez mais dando oportunidade, instigando, provocando para que essa transformação ocorra na maioria das pessoas”.

Carol Paiffer: “Eu brinco que sou o ‘baby shark’, estou em formação, porque eu sou a última a entrar [no programa], estou aprendendo cada vez mais com os ‘Tubarões’, mas eu sou investidora há 16 anos e é realmente prazeroso ver que a gente pode investir em negócios que fazem nosso país crescer e que servem que exemplos para outras pessoas, para elas acreditarem no potencial que elas têm. Então é maravilhoso poder investir em empreendedores e ver isso acontecendo”.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

programa “Operação Mesquita” desta terça-feira, 23 de novembro, irá buscar no fundo do baú uma entrevista marcante de Otávio com a cantora Fafá de Belém e outros artistas do Festival de Parintins no quadro “Relembrando o Passado”.

Foto: Divulgação/SBT
 
Já no “Minha Casa meu Estúdio”, que vai ao ar na quarta-feira, 24 de novembro, Otávio Mesquita entrevista o empresário José Carlos Semenzato, um dos integrantes do Shark Tank Brasil.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos