Confira As Atrações Nesta Segunda (01/11)

 Irreverente, nada modesto, polêmico, goleador... Túlio Maravilha é o convidado do “Arena SBT” desta segunda-feira (1). Benjamin Back comanda, ao vivo, o programa que, com um convidado falastrão desses, é certeza de muita resenha e histórias hilárias de bastidores do futebol.

Foto: Divulgação/SBT
 
O ex-jogador, que começou a sua carreira no Goiás, vestiu várias vezes a camisa da Seleção Brasileira, foi ídolo do Botafogo e defendeu dezenas de outros clubes no Brasil e no exterior, se junta ao time de comentaristas formado por Mano, Emerson Sheik e Cicinho, para falar tudo do pós-jogo entre Corinthians e Chapecoense, além do que de mais importante aconteceu na 29ª rodada da competição nacional, incluindo a vitória do Flamengo sobre o líder Atlético-MG.

É claro que a atração também não deixará de fora as últimas atualizações da partida entre Atalanta e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, direto da Itália, que terá transmissão do SBT, a partir das 16h45 (de Brasília), desta terça-feira (1).

Para casar muito bem com um programa que promete como o de hoje, nada melhor do que muita música boa com mais um convidado especial, o roqueiro Paulão, que irá cantar os maiores sucessos do rock irreverente da banda “Velhas Virgens”.

ARENA SBT
Nesta segunda, às 23h30
Danilo Gentili recebe nesta segunda-feira (01), 00h45, no "The Noite", o jogador Daniel Alves. O lateral, que já acumula mais de 40 títulos na carreira, somando clubes e Seleção Brasileira, iniciou a carreira no Bahia e brilhou no Barcelona. Também defendeu Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
 
Dani sempre foi conhecido como um jogador estiloso. Danilo mostra um compilado de imagens das roupas e questiona sobre suas vestimentas, se é ele mesmo que monta o look: “Sou eu que monto. Desde pequeno eu sempre quis ser diferenciado, não queria vestir igual todo mundo, não queria ir no basicão. Sempre quis inventar uma coisa.”

O jogador lembra de cada título que conquistou nos clubes em que passou e revela que os troféus e medalhas não ficam expostos em sua casa. Ele se define como uma pessoa que não gosta de alimentar o ego e que, por isso, seus prêmios ficam guardados no escritório.

O entrevistado declara qual foi o seu gol preferido na carreira e por qual torcida é mais odiado. Também fala sobre o dream team (time dos sonhos) comandado pelo então técnico do Barcelona, Josep Guardiola. “Guardiola ensinou a gente a beleza e a pureza do fácil. Muitas vezes as pessoas querem fazer em demasia e acabam se complicando. E ele conseguiu ensinar para gente que o fácil é o seu mais bonito e o mais proveitoso. E a gente conseguiu fazer com que essa palavra estivesse ali presente”, diz Daniel Alves.

Sobre a Seleção Brasileira, Dani alega que sua prioridade sempre foi o time canarinho, porque representar o país sempre foi seu sonho. Ele também está se preparando fisicamente e psicologicamente para estar presente na próxima Copa do Mundo, em busca do título que ainda não tem e quer tanto almeja conquistar.

O convidado também desabafa sobre sua passagem pelo São Paulo: “O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história", declara.

Ainda sobre o Tricolor, o lateral comenta sobre o que fez o time, que estava liderando o Brasileirão, desabar. E expõe sobre o impasse de Fernando Diniz com o jogador Tchê Tchê: “ O Diniz conhece o Tchê Tchê a mil anos, mas chegou um momento em que depois, numa troca com o Diniz, chegamos ao consenso que não era o lugar, o momento. Se a gente colocar mesmo na balança, faltando alguns poucos jogos para sermos campeões, vendemos nosso artilheiro”.

Ele também se manifesta sobre seu futuro: “Tem umas coisas boas pintando. Sempre falo que o lugar que eu passo as pessoas sempre sentem saudades de mim e não é pelo grande jogador que eu sou”.

Danilo Gentili traz para o papo, os casos do jogador que viralizaram. Como o vídeo dele andando de salto alto e o polêmico ato de preconceito, em que um torcedor jogou uma banana para ele. Daniel Alves também revela que jogador escolheria para seu time: Messi ou Neymar.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Arena SBT
Reportagens especiais, entrevistas, curiosidades... Os próximos programas do “Operação Mesquita” prometem mostrar de tudo e prender a atenção do telespectador. Nesta segunda-feira, 1 de novembro, no já consagrado quadro “Mesquitour”, Otávio visita a cidade de Miami, onde conhece diversos pontos turísticos, faz um passeio de barco e até encontra alguns crocodilos.

Foto: Divulgação/SBT
 
Na terça-feira, 2 de novembro, o apresentador conversa com o empresário Otávio Fakhoury e se emociona bastante visitando o túmulo de diversas personalidades famosas no Cemitério do Morumbi, como Ayrton Senna, Ronald Golias, Elis Regina e Antônio Ermínio de Moraes.

Já na quarta-feira, 3 de novembro, Otávio Mesquita participa da festa de comemoração pelos 45 anos da Artefacto, reconhecida loja de mobília.

OPERAÇÃO MESQUITA
De segunda a sexta, logo após o The Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos