SBT estuda substituta da novela O Que a Vida me Roubou

                             Novela O Que a Vida me Roubou segue sem mudanças na edição final. SBT ainda não sabe qual substituirá (Créditos: Reprodução)

Sem dúvida as tardes do SBT já ficaram marcadas pela exibição de alguma novela mexicana. Atualmente são duas tramas exibidas no início da noite, antes do SBT Brasil: O Que a Vida me Roubou e Quando Me Apaixono.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, O Que a Vida me Roubou não foi esticada como alguns estava cogitando. Segue normal na sua exibição às 17h30, sem esticamento na edição final.

Aliás, sobre a substituta o SBT ainda não informa qual será e nenhuma aparece no radar, mas os pedidos são inúmeros. Tem quem prefira uma reprise dos clássicos como Maria do Bairro e A Usurpadora, como os que seguem pedindo por inéditas.

Fonte : O Canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos