'Não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma', diz Mayra Cardi no The Noite desta quinta-feira

 Mayra Cardi é a convidada desta quinta (17) no The Noite com Danilo Gentili. Ao falar sobre o término conturbado com Arthur Aguiar, declara: "nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava". E ressalta: "eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim".

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A respeito de quem lhe enviou as provas de traição, afirma: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber". Sobre as mulheres com quem seu ex saiu, diz: "sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma". Mayra fala ainda sobre a possibilidade de novos relacionamentos e comenta o sucesso de seus cursos de emagrecimento e bem estar.

THE NOITE-Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras