Naldo Benny testa positivo para Covid antes de gravação no SBT

                                   Naldo Benny

Naldo Benny testou positivo para a Covid-19 antes de gravar o Domingo Legal (Imagem: Divulgação)

Naldo Benny utilizou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para afirmar que testou positivo para Covid-19. O artista aproveitou e tranquilizou os fãs. Ele garantiu que está bem e sem sintomas.

Em um vídeo divulgado na conta dele no Instagram, o funkeiro revelou que foi para São Paulo para a gravação do Domingo Legal, do SBT, e realizou um teste.

“Vim fazer o exame de coronavírus. Deu aquele positivo pra mim numa maneira leve, IGM parece, se não me engano”, disse o famoso, que tem feito alguns shows no modelo Drive-In.

Naldo Benny ainda contou que em breve vai fazer outro exame, dessa vez o RT-PCR, para confirmar a contaminação. O artista destacou que a filha e a esposa também fizeram o teste e os resultados deram negativo.

“Tô benzão, tô sentindo nada, absolutamente nada, tô 100% tranquilo”, compartilhou o famoso ainda na postagem, onde recebeu o carinho dos seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá tudo bem comigo 🙏🏽💪🏽 To firmão

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em 

 Fonte : RD1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras