Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT por e-mail

                           

Rachel Sheherazade a jornalista que mais tempo passou à frente da bancada do SBT Brasil, ela afirmou que se sentiu na obrigação de dar uma justificativa aos seus seguidores sobre o sumiço da bancada a partir desta segunda-feira (28). "Eu achei que seria de bom tom não sair à francesa. Em consideração e em respeito a vocês, meu público, eu venho nesse horário habitual dos telejornais dizer adeus a vocês. Não, adeus não, um até breve!", explicou.
"Eu sou muito grata porque nos últimos dez anos eu estive com vocês todas as noites no SBT Brasil, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo diariamente. Confesso que foi um desafio tirar um jornal que tinha uma média de 3 pontos de audiência e deixá-lo, como hoje deixo, com uma audiência média de 6, 7 pontos. E já houve tempo, nos bons tempos que a opinião era uma marca do SBT Brasil, em que nós chegamos a incríveis dois dígitos de audiência", valorizou a âncora.

Rachel ainda lembrou que, por causa de suas opiniões (muitas vezes controversas), o telejornal virou notícia. "Nós fomos tema inúmeras vezes de matérias, de entrevistas, nos principais jornais, televisões, portais de notícia, do Brasil e não só no Brasil, de fora também. A imprensa estrangeira também nos percebeu. Eu fico honrada em saber que eu contribuí para que o SBT Brasil fosse visto, e não só visto, debatido, repercutido. É nesse jornalismo que eu acredito. O jornalismo que faz a gente parar e pensar, né? Pensar e sair do canto, agir, mudar", filosofou.

Confira o vídeo de despedida de Rachel Sheherazade do SBT:


Fonte : Telemaniacos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos