Rebeca Abravanel passa por grande protocolo para volta de gravações no SBT

Rebeca Abravanél - instagram. 1
Rebeca Abravanel passa por grande protocolo para volta de gravações no SBT – Reprodução/Instagram.
Comandante do ‘Roda a Roda’, uma das principais atrações veiculadas no horário nobre do SBT, Rebeca Abravanel está afastada há meses das suas atividades em virtude da pandemia do novo coronavírus. A filha número cinco de Silvio Santos irá retornar com as gravações do formato entre o final deste mês de setembro e início de outubro.
Com um forte protocolo de segurança montado pela casa, os estúdios da Anhanguera estarão abertos para receber a herdeira do Dono do Baú nos trabalhos novamente, só ainda não existem previsões para data da transmissão dos conteúdos inéditos. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o formato sofrerá inúmeras modificações para conseguir se adequar aos protocolos montados.
Uma espécie de esquema especial de gravações são trabalhados em segundo plano, caso exista a possibilidade do marido da apresentadora, o jogador Alexandre Pato, retorne a carreira em algum clube no exterior. O mesmo, inclusive, deixou o time do São Paulo no último mês de agosto, e está servindo de estudos pelo SBT para contratação, em meio as transmissões da Libertadores, após assinatura com a Conmebol para as partidas.
Aniversário de Alexandre Pato e declarações
No início deste mês, Rebeca celebrou os 31 anos do amado, e utilizou as redes sociais para compartilhar uma bela declaração de amor. “Parabéns meu amor! Tenho muito orgulho da pessoa que você é. Que seus dias seja sempre de muito amor, saúde e alegria”, escreveu ela, num click em que surgiram cercados de doces, numa festa íntima. Veja mais detalhes da comemoração.
Fonte : Área VIP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025