SILVIO SANTOS TOMA ATITUDE EM RELAÇÃO AO FOFOCALIZANDO
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.
O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.

Reprodução/SBT)
Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas.
Comentários
Postar um comentário