Diretor da Globo pode lançar série semelhante à Z4, de Silvio Santos

Um dos principais nomes da direção da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, tem novos planos para seus trabalhos na emissora carioca.Referência quando o assunto é reality show, Boninho, segundo notícias do colunista Daniel Castro, irá se aventurar na produção de séries. Ele estará a frente da série Cinema Olympia, sobre uma boy band, projeto que se for pra frente, entrará na grade da emissora para 2019.
A série mostrará o dia-a-dia de uma banda que sem lugar para ensaiar, acabará ocupando um cinema abandonado e fará o maior sucesso.O que chamou a atenção é a semelhança com o enredo da série Z4 do SBT, que também narra a história de uma boyband.
O projeto contará com grandes nomes como o de Jorge Furtado, autor de Nada Será como Antes e Mister Brau. A direção ficará por conta de Paulo Silvestrini, que ao lado de Cao Hamburger, dirigiu a última temporada de Malhação. O elenco ainda não está definido, mas Boninho colocará atores novos para participar da produção.
Diferentes dos demais projetos da Globo, a série ficará sob a supervisão de Boninho, e não mais com Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora carioca.
Vale ressaltar também que Boninho, um dos executivos da área artista da Globo que comanda o Big Brother Brasil, The Voice, Popstar, Mais Você, Encontro, Vídeo Show, tem pouca experiência com a dramaturgia.
Ele esteve à frente do humorístico Tomara que Caia, que saiu do ar em 2015, após uma crise. No entanto, Boninho tem vasta experiência no ramo musical e pretende usar tudo o que já consolidou neste novo projeto.
Comentários
Postar um comentário