Redes Sociais do SBT estão proibidas de falar de artistas de outras emissoras


De uns meses pra cá, o site oficial do SBT (www.sbt.com.br) virou uma espécie de portal “Ego”. Fala da vida de todos, inclusive fofocas de artistas das emissoras concorrentes. 
Pois bem, alguém da alta direção não gostou do que viu e resolveu vetar notícias de artistas da concorrência. A partir de agora só será permitido falar dos contratados do SBT ou de celebridades que não tem vínculo com outra emissora. 
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, um último levantamento apontou que entre três notícias mais visualizadas no Facebook do SBT, duas eram de contratados da concorrência.
Uma pena, né?! Além de diminuir o número de acessos do site, ainda vai diminuir a lucratividade e a repercussão do mesmo.
O programa “Fofocalizando”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, faz fofoca da vida de artistas da concorrência, por que o site da emissora também não pode fazer?
Veja algumas notícias que são publicadas no site e compartilhadas nas redes sociais da emissora:



Batata frita de 24 mil reais?! Empresária Kim Kardashian paga MUITO e divide opiniões com look ousado! https://bit.ly/2BD61Pg 




Andressa Suita mostra clique encantador de Gusttavo Lima com os filhos: https://bit.ly/2Nc1xQS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025