Silvio Santos diz uma coisa na TV, mas faz outra atrás das câmeras; entenda

O apresentador Silvio Santos disse no último domingo, 05, durante o seu dominical no SBT de que não se envolve mais em decisões importantes na emissora. Aliás, quis que quem assistisse acreditasse que ele não manda mais nada no próprio canal de televisão.
O jornalista Flávio Ricco, do UOL, aliás, lembrou muito bem que isso é mito. Silvio segue sim mandando e desmandando no SBT, com 100% do que diz sendo seguido a regra pelos funcionários. O Fofocalizando, por exemplo, foi ideia dele e somente dele.
A volta do Carrossel na última segunda-feira, 06, também deve o dedo do comunicar, que ainda planeja a volta do Programa Livre, mas com agora com Patricia Abravanel e Daniel Adjuto no comando. É uma possibilidade que vem sendo cogitada.
Comentários
Postar um comentário