Hairstylist de Michael Jackson afirma que o cantor está vivo e vai reaparecer em breve


Michael Jackson estaria vivo? Isso é o que afirma seu hairstylist Steve Erhardt, que por anos prestou serviços exclusivos para o eterno rei do pop.
Segundo o tabloide britânico “Daily Star”, o profissional garantiu que o astro não morreu em 2009, como todos acreditam, e que as teorias de que ele ainda está vivo são reais.
Steve, que é muito amigo de Michael Jackson, após anos prestando serviços exclusivos a ele, afirmou até que o artista está próximo de voltar e provar isso para todo mundo.
De acordo com o hairstylist, ele estaria de volta em dois meses ou, pelo menos, até o final do ano.
Em seu perfil no Facebook, ele também já havia publicado em julho que os fãs de Michael seriam surpreendidos com uma revelação guardada a sete chaves.
“É impressionante. Nem mesmo alguns dos familiares sabem que ele está vivo. Mas eu sei e confirmo isso”, escreveu Steve.
MORTE DE MICHAEL
O departamento de medicina legal de Los Angeles afirmou que a causa da morte do cantor Michael Jackson foi: homicídio. 
Segundo o documento divulgado à imprensa, o rei do pop morreu em decorrência de uma intoxicação por uso abusivo de Propofol. Mas os efeitos de medicamentos benzodiazepínicos – drogas usadas para ansiedade e insônia – também contribuíram.
O legista, no entanto, não divulgou a autópsia completa, apenas um comunicado à imprensa: “As drogas PROPOFOL e LORAZEPAM (Ativan) foram consideradas as principais drogas que causaram a morte do Sr. Jackson. Outras drogas encontradas foram: Midazolam (Versed), Diazepam (Valium), Lidocaína (anestésico tópico) e Ephedrina (usada para tratar hipotensão associada com anestesia)”.
Nos Estados Unidos, homicídio é uma das cinco possibilidades que um legista tem para determinar a morte de alguém, sendo as outras causa natural, suicídio, acidente e causa não-determinada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SBT assina com gigante do entretenimento e anuncia nova transmissão

Bomba : Novidades do SBT fazem audiência da emissora cair até 34%; apenas duas atrações se salvam

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025