Sem contrato com a Disney, SBT poderá perder quantia milionária; As partes ainda negociam
Disney e SBT ainda negociam. (Foto: Reprodução)
O que parece ser uma quantia exorbitante, para efeitos de comparação, estima-se que só a igreja de R.R. Soares pague cerca de R$ 100 milhões anuais à Band pela compra de horários na grade de emissora, que tem a audiência bem menor que o SBT.
Procurada, o SBT informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que só vai se manifestar a respeito do assunto no próximo dia 31, data em que termina o contrato. Segundo a assessoria “nada ainda foi decidido”.
DISNEY LEVANTA A HIPÓTESE DE NÃO DEIXAR A TV ABERTA, E ESTUDA MIGRAR PRA BAND
Após três anos de parceria, chegará ao fim no final deste mês, o contrato do SBT com a Disney para a exibição de desenhos e séries diariamente na programação da emissora de Silvio Santos.
Não houve um acordo para a renovação do contrato. As negociações, como sempre aconteceu, foi conduzida pelo próprio Silvio Santos em conversas pessoalmente com as partes envolvidas.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, existe a hipótese da Disney não deixar a TV aberta. Em uma outra oportunidade a emissora tentou negociar com a Band para substituir o horário dedicado ao religioso à noite, além de ocupar toda a faixa da manhã. Na época a direção da emissora recusou. Talvez, agora, um outro momento, a negociação seja boa para a emissora dos Saad.
Comentários
Postar um comentário