Saiba o que Silvio Santos escreveu para Danilo Gentili em um bilhetinho recentemente

Silvio Santos costuma escrever bilhetinhos para todos os contratados do SBT em seus camarins, com alguns recados de cunho pessoal, porém, que interferem no futuro deles na emissora. Agora, o mais recente “premiado” pelo patrão foi Danilo Gentili.O comediante comanda o The Noite nas madrugadas da emissora e recebeu uma ordem, dizendo que ele deveria cortar o cabelo. Segundo Silvio, o cabelo do artista “estava muito feio” e que deveria ser ajeitado o mais depressa possível.
Danilo Gentili, como não é bobo e tem amor ao emprego, foi imediatamente no salão do Jassa, que vem a ser amigo de Silvio Santos, e fez um corte nesta quinta-feira (30).
Como será que ficou? Vamos aguardar os resultados…NOVA ORDEM
Bastante simpático diante das câmeras como apresentador, o lado empresário de Silvio Santos tem estado bastante nervoso nos bastidores do SBT. Tanto é que ele acaba de tomar uma medida drástica quanto ao seu programa.

Ele tem se revoltado com os vazamentos de informações sigilosas sobre a sua atração, como gafes e declarações polêmicas. Uma das que mais chamou atenção nas últimas semanas foram as afirmações feitas contra Preta Gil.
Agora, de acordo com informações obtidas pelo TV Foco, e Silvio Santos colocou “ordem” no local, vetando que pessoas da própria produção circulem no estúdio do seu dominical.
A partir de então, só ficarão no local o produtor do quadro que estiver sendo gravado naquele momento, além dos artistas e das dançarinas, é claro.
Isso ainda promete dar muito o que falar…
DEMISSÃO POLÊMICA
Um funcionário do SBT foi demitido após tentar falar com Silvio Santos em abordagem feita na sede da emissora, em São Paulo, enquanto o apresentador circulava por lá.

(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
O profissional, que fazia parte da equipe de transportes do canal, foi dispensado após tentar furar um bloqueio de segurança para falar com o dono do SBT enquanto ele andava pelos corredores do CDT da Anhanguera (sede do canal), de acordo com informações da revista Veja.
No episódio, que ocorreu na tarde da quinta-feira retrasada, dia 16 de agosto, Silvio Santos andava pela emissora acompanhado de seu guarda-costas (contratado justamente para evitar esse tipo de assédio dos funcionários) quando o homem tentou abordá-lo para fazer um pedido.
O funcionário queria pedir ao dono do SBT que reativasse as motolinks que estavam paradas no estacionamento. Após a abordagem, o profissional foi dispensado ainda naquela tarde.
Procurada pela publicação, a assessoria da emissora confirmou o caso, mas declarou: “como [o funcionário] já tinha um histórico de problemas comportamentais, foi dispensado”.
Comentários
Postar um comentário