Patricia Abravanel retorna aos trabalhos no SBT e “tira” apresentadoras do Jogo dos Pontinhos

Patricia Abravanel já tem data para retornar aos trabalhos no SBT após alguns meses afastada por conta do nascimento de sua filha Jane, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Fária. Os dois ainda são pais de Pedro, o primogênito.De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Patricia estará nos estúdios do SBT a partir de sábado, 12 de maio, e volta a gravar o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, inicialmente.
Com isso, encerra-se o rodízio de apresentadoras que ocuparam o seu lugar durante os últimos meses, Maisa Silva e Mara Maravilha. Além da filha do dono, o quadro segue com Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez.
ÍRIS ABRAVANEL FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE LARISSA MANOELA DO SBT
Nas últimas semanas, a notícia de que a Globo estaria estudando contratar Larissa Manoela para o seu banco de atores dominou a mídia. A atriz e cantora é uma das revelações do SBT e fatura alto com marcas envolvendo o seu nome.
Em entrevista para o programa TV Fama, Íris Abravanel, a número um da dramaturgia da emissora de Silvio Santos, revelou que está cada vez mais difícil manter a jovem contratada do e reconheceu que não ela não ficará no SBT por muito tempo.
“Olha, eu acho que a gente não pode se preocupar com isso, a gente não pode segurar ninguém. Nós queremos o melhor para qualquer um deles e que aconteça o melhor para eles. Quero o melhor para a Larissa e para todo eles”, revelou.
“Se ela sair daqui a gente vai sentir muito, mas eu quero o melhor para todos eles”, frisou Íris, que disse ainda não saber se Larissa recebeu ou não proposta da Globo ou de qualquer outra emissora.
Comentários
Postar um comentário