Eliana conta que teve medo de morrer na hora do parto e revela se pretende engravidar de novo

A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução)
Eliana hoje é feliz vendo o crescimento da pequena Manuela, sua segunda filha. Para a revista Crescer, a apresentadora do SBT contou que teve medo de morrer um dia antes de dar à luz a menina, fazendo até um testamento, caso o medo se confirmasse.Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, relembrou Eliana.
Ainda na entrevista, a mulher de Adriano Ricco garantiu que não voltará a engravidar e explicou os motivos. “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”, afirmou.
ELIANA MANDA RECADO PARA SABRINA SATO
Eliana passou por momentos complicados no ano passado após engravidar pela segunda vez. A loira do SBT precisou dar uma pausa no trabalho e se dedicar apenas a gestação de Manu, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco.
Em entrevista para o programa TV Fama, Eliana falou sobre os momentos complicados que passou e também mandou um recado para a colega Sabrina Sato, que anunciou estar com uma gravidez de risco no final do mês passado.
“Sabrina, meu amor, eu já falei com você e falo aqui agora: Te amo muito e tenho certeza que vai dar tudo certo”, desejou a apresentadora. A japa está grávida do seu primeiro filho com o ator Duda Nagle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos