Fofocalizando registra em abril a maior média mensal desde a estreia no Painel Nacional de Televisão


 
Em abril, o Fofocalizando, atração do SBT, impactou 75 milhões de telespectadores no Brasil inteiro e registrou a maior média mensal desde a estreia do programa, em agosto de 2016.

No último mês, a atração comandada por Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade marcou 6,4 pontos de média no PNT (Painel Nacional da Televisão), totalizando 10% mais audiência que o mês de abril de 2017, quando marcou 5,8 pontos de média.

Em São Paulo, o ‘Fofocalizando’ marcou 6,1 pontos de média, índice 13% superior ao índice registrado no mesmo período em 2017, quando marcou 5,4 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW Regiões Metropolitanas (15 Praças) - Dados Domiciliares (Rat%)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras