Atriz que ficou sem rumo no SBT após descobrir gravidez mostra barriguinha

Milena Toscano estreia no SBT em 'As Aventuras de Poliana'
Milena Toscano estreia no SBT em ‘As Aventuras de Poliana’
Milena Toscano foi até as redes sociais neste domingo, 13 de maio, para celebrar o Dia das Mães. Em um post em que aparece exibindo o barrigão de seis meses, a famosa recebeu elogios dos fãs.“Meu primeiro Dia das Mães”, festejou ela, que é casada com o empresário Pedro Ozores desde novembro do ano passado e espera um menino. “Diva como sempre. Parabéns!!! Seras uma mãe linda”, disse uma seguidora. “Nossa como está linda”, observou outra.
No elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, nova trama do SBT, ela ainda  não sabe o que acontecerá com sua personagem quando ela der à luz. “A gente não sabe o que vai acontecer, eles estão resolvendo. O que eles decidirem para mim está de bom grado. Estou no melhor momento da minha vida, em todos os sentidos”, contou ela recentemente.
Cogita-se que Milena grave até quando puder, dê à luz e depois retorne aos estúdios da trama para dar prosseguimento as gravações. Não há nada decidido ainda, o martelo será batido após algumas reuniões em breve. Ela, inclusive, garantiu que não teve problemas por conta da gravidez – ela espera um menino. “Não tive enjoo, não passei mal. Foi fácil para mim”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos