Derico, famoso por ter integrado o Sexteto de Jô Soares, é o convidado do The Noite desta terça-feira

Nesta terça-feira, 15 de maio, Danilo Gentili recebe Derico no The Noite. Ele fala sobre os 28 anos em que ficou com Jô Soares no grupo “Sexteto” e diz que foi o apresentador que delimitou a hora de parar: “Ele parou na hora que tinha que parar. Ele nos avisou. Cada um seguiu seu caminho”. Flautista de formação, o músico conta como ingressou na carreira artística, conta que todas as ações engraçadas feitas por ele na época do programa eram improvisadas e diz que pretende começar um projeto de “music truck”. “Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar pra gravar. Tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro. Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar”, diz ele, que fala ainda sobre seu CD “Impressionante” e seu papel na divulgação da música instrumental.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira outras frases da entrevista:

Confundem o cara do Roupa Nova comigo. De “Bira” me chamam todo dia. Já dei autógrafo como Bira. Outro dia um cara chegou para mim "você é o Doritos, né?". (sobre o confundirem com outras pessoas e trocarem seu nome) 

Estava pegando o Fusca que eu tinha na época para ir e estourou a bolsa da minha mulher. Ela ficou 12 horas em trabalho de parto esperando eu voltar para ver o nascimento do meu filho. (sobre seu filho ter nascido no dia em que foi fazer o teste para trabalhar com Jô) 

Houve uma época em que eu fazia shows e as pessoas falavam: "cara, não sabia que você tocava uma música inteira". 

A gente teve uma carga de conhecimento muito grande. Não sentia nenhum tipo de restrição. (enquanto esteve com Jô) 

Estou escrevendo um livro. É a história dos meus 28 anos lá dentro (do programa). 

Entrei um ano depois que o Jô entrou no ar... Eu falava "nunca vou entrar em um programa desses".

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos