Estrela do SBT, Larissa Manoela relembra e abre o jogo sobre convite da Globo há 6 anos


Larissa Manoela estrela do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Como se sabe, Larissa Manoela é uma das maiores estrelas do SBT atualmente. Escalada para a nova novela da emissora, As Aventuras de Poliana, a famosa conversou com o UOL e, durante a entrevista, relembrou um convite feito pela Globo, há seis anos, quando estava em Carrossel, 2012.“Na verdade, rolou um convite no início de ‘Carrossel’ e sempre rolam umas especulações. Nunca chegou a ter realmente algo concreto, que tenha chegado até o escritório dos meus pais, que são meus empresários”, relembrou a atriz.
Apesar do assédio de outros canais, a beldade revelou que vai cumprir até o fim do seu contrato com a emissora de Silvio Santos. “O que posso adiantar é que estou no SBT, meu contrato vai até 2019, sem rescisão”.
Recentemente surgiram rumores de que o canal carioca voltou a ficar interessada na contratação de Larissa. Em conversa com o Extra, ela desmentiu. “Surgiu na internet esse boato de que a Globo estaria de olho em mim, mas não chegou convite algum ao meu escritório. Tenho contrato com o SBT até o ano que vem. O futuro a Deus pertence”, disse a jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos