SBT se manifesta sobre a próxima reprise das 21h

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Como é de conhecimento, o SBT está promovendo uma nova produção para os próximos meses e acaba de escalar um novo ator para o papel de vilão. Trata-se de ninguém menos que o ator Diego Montez, que já atuou em novelas como Rebelde e Dona Xepa, na Record.Ele também participou de Cúmplices de um Resgate na emissora de Silvio Santos e, de acordo com o colunista Leo Dias, poderá ser visto em breve na nova reprise da trama, que estaria prestes a voltar em breve no lugar de Chiquititas, na faixa das 21h, antes do Ratinho.
No entanto, procurada, a assessoria da emissora não confirma a informação. Existe uma análise sobre a possível exibição de algo inédito, já que acordos com a Televisa e produtoras independentes podem interromper a sequência de reprises da faixa.
No entanto, é bem provável que o canal de Silvio Santos opte por Cúmplices.
Comentários
Postar um comentário