Carlos Alberto de Nóbrega bate o martelo e marca o dia do casamento com mulher 44 anos mais nova


Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)
Os planos de Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, para se casar com a médica Renata Rodrigues, 38, foram adiados por Rodrigo Faro no mês de março. Isso porque o apresentador da Record decidiu dar uma festa de casamento ao mais novo amigo, deixando o humorista bastante surpreso.Mas agora, o contratado de Silvio Santos bateu o martelo e decidiu quando vai oficializar a união. Se nada mudar, vai acontecer em junho deste ano. O humorista avisou que não pretende fazer um festão e que a cerimônia será íntima, para pouquíssimos amigos. O casal vai passar a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por 22 anos com Andréa Nóbrega e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata.
CARLOS ALBERTO NÃO VAI CONVIDAR SILVIO SANTOS
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Troféu Imprensa 2018 para receber os troféus como Melhor programa humorístico pelo programa Praça é Nossa no SBT. Além de bater um papo com Silvio Santos e se mostrar muito emocionado, o humorista revelou que vai se casar em breve com Renata Domingues.
“Mas eu não vou te convidar, porque eu sei que você não vai”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. A afirmação do apresentador vem de encontro com a notícia que circulou nos últimos dias que apontava que o comandate da Praça realmente não vai convidar o apresentador para o seu casamento que será bancado por Rodrigo Faro:
“Ele [Rodrigo] vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!’”, declarou para a UOL nesta semana antes de ser questionado se convidaria o patrão.
“Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar”, opinou.
Ainda no palco do Troféu Imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega chamou a atenção, por mais uma vez, nem sequer citar o nome da ex-mulher, Andréa de Nóbrega, da qual ficou casado por cerca de 18 anos.
“Silvio Santos não me arruma confusão, eu estou tão feliz”, disse ele sobre a antiga mulher Andréa de Nóbrega. Para quem não sabe, o apresentador e Andréa de Nóbrega brigam na justiça e por isso não podem citar o nome um do outro. Já sobre a nova mulher, Renata Domingues, Carlos Alberto se mostrou apaixonado:  “Esse foi um presente que Deus me deu para minha velhice”, disse o apresentador da Praça é Nossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos