Após emagrecer 10kg, Mamma Bruschetta revela que pretende fazer cirurgia bariátrica

(Foto: Reprodução/SBT)
Após ficar 12 dias longe das telinhas para cuidar de sua saúde, Mamma Bruschetta voltou ao “Fofocalizando” nesta segunda (23) no SBT.
Em uma entrevista ao site NaTelinha, Mamma contou o que afastou ela do programa; veja: “Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Eu não podia sentar por muito tempo, ficou tudo muito inchado. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem”, disse ela.
“Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico”, revela, em uma entrevista ao portal NaTelinha.
Mamma Bruschetta também revela ao portal que pretende emagrecer para chegar a 150 quilos, mas não revela quanto precisa para poder realizar uma cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica até o início do ano que vem. “Como eu emagreci várias vezes, eu tenho uma avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, lamenta ela, que precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações Nesta Quarta(19)

Bomba: Eliana pede demissão do SBT e deixa emissora de Silvio Santos depois de 15 anos

REI DA TV ! Silvio Santos completa 93 anos