Internada, Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando e não tem data para retornar

Mamma Bruschetta segue internada. (Foto: Reprodução/SBT)
Noticiamos mais cedo que a apresentadora Mamma Bruschetta não estaria na edição desta quarta-feira, 11/04, do programa Fofocalizando.Por mais uma vez, a gordinha – assim chamada carinhosamente por Catia Fonseca na Gazeta – precisou procurar auxílio médico por conta de complicações causadas pela obesidade. Em fevereiro já havia acontecido o mesmo.
A apresentadora Mamma Bruschetta durante o Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)
Mamma luta contra a balança há anos e tenta perder peso, efetivamente, desde o final do ano passado. A ideia era realizar a cirurgia de redução de estômago, mas ainda não foi possível. A assessoria de comunicação do SBT confirma o afastamento da apresentadora.
Leão Lobo, amigo pessoal de Mamma, disse no programa que ela já está internada, se tratando, mas só retornará ao programa quando ficar realmente boa. Ou seja, não há previsão de quando isso irá ocorrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras