Diego Montez é confirmado como vilão de nova série do SBT


SBT e Disney já estão próximos de fechar o elenco da série jovem “Z4”, aposta dos canais para o segundo semestre.
Após confirmar os protagonistas: os atores Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Pedro Rezende (o Youtuber RezendeEvil) e Apolo Costa, chegou a vez da produção confirmar o vilão.
O ator Diego Montez será o grande vilão da série. Nos próximos meses ele poderá ser visto na reprise de “Cúmplices de Um Resgate”. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Diego também está no musical ‘A noviça Rebelde’, em cartaz em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Futuro de Marcão do Povo no SBT é incerto após polêmica de racismo contra Ludmilla

SBT News fecha acordo com Claro, Sky, Vivo e Oi e define numeração em operadoras