Rinaldi Faria, criador do Patati Patatá, se pronuncia após deixar o SBT e desmente ‘fake news’

Nesta terça-feira (18), o SBT anunciou a demissão de Rinaldi Faria, conhecido por ser criador do Patati Patatá e um dos grandes nomes do entretenimento infantil.
Através de uma nota oficial, compartilhada em seu perfil no Instagram, Rinaldi se pronunciou e desmentiu as “fake news” divulgadas sobre o assunto. Ele contou que recebeu um convite de Daniela Beyruti para uma importante restruturação na emissora.
Rinaldi aceitou o desafio de transformar Patati e Patatá em uma das maiores marcas infantis da história do Brasil. Ele pontuou que o seu objetivo desde o início foi ajudar a emissora a retomar o lugar que sempre a pertenceu, através de um acordo transparente com a alta cúpula do canal.
Além disso, manteve sempre uma postura bastante discreta, não participando de entrevistas que poderiam gerar fofocas desnecessárias.
Confira a nota oficial:
Rinaldi Faria desmente ‘fake news’
Rinaldi Faria desmentiu narrativas falsas envolvendo a sua saída do SBT, destacando que sempre teve grande admiração por Silvio Santos, tendo o privilégio de aprender muito ao longo de sua carreira.
“Ao longo deste ano, mantive minha postura discreta. Recusei entrevistas, ignorei fofocas e segui focado apenas no propósito ao qual fui chamado. Com a postura e a firmeza necessárias, para alcançar os resultados que entreguei — sem me importar com vaidades ou exposições. Ser diferente e fazer a diferença”, destacou.
“Sobre algumas narrativas que surgiram recentemente, reafirmo: são mentiras. Sempre tive uma excelente relação com o Silvio Santos — alguém que admiro desde infância, quando sonhava em ser artista”, afirmou.
Por fim, ele expressou todo o seu carinho e agradecimento ao SBT e a família Abravanel, afirmando que seguirá tendo como foco principal suas empresas.Fonte : Area Vip
Comentários
Postar um comentário