Demissão de Raul Gil do SBT teria sido por ordem de Rinaldi Faria, diz Regis Tadeu

O apresentador Raul Gil não teve seu contrato renovado com o SBT ao fim de 2024, deixando a emissora à qual amava trabalhar. Antes mesmo do fim da parceria, o veterano artista chegou a contar no ‘Domingão com Huck’ que pensava em se aposentar da TV. No entanto, quase um ano após o fim da parceria dele com a emissora do eterno Silvio, um segredo de bastidor veio à tona!
De acordo com Regis Tadeu, ao vivo no canal do jornalista Paulo Mathias, Raul Gil teve sua saída do SBT pedida por Rinaldi Faria. “O Raul Gil foi mandado embora do SBT por causa do Rinaldi“, contou ele, sem mais e nem menos, surpreendendo Paulo e demais convidados do programa.
Alexandre Frota, que também estava participando do programa, chegou a dizer: “Essas coisas são verdades e a gente sabe disso“, contou ele, defendendo a tese de que Raul Gil teria sido mandado embora por ordem de Rinaldi Faria. Até o momento, Rinaldi e nem o SBT se pronunciou sobre a revelação feita na internet.
Veja o vídeo:
Raul Gil
Depois que deixou o SBT, Raul marcou presença nos programas da Globo e contou no Altas Horas: “Três meses… A gente sente falta do público, do telespectador. […] É um carinho muito grande que a gente tem pelo público e eles pela gente. Quando você fica fora da televisão, eu, por exemplo, sinto falta”, declarou o apresentador.
“Quando fui no Luciano Huck falei até que iria me aposentar. Mas depois passou um mês e eu falei: ‘Não, não vou me aposentar’. Se tiver que morrer no palco, eu vou morrer no palco”, disse Raul, que tempos depois descobriu que seria mandado embora do SBT.
Fonte : Area Vip
Comentários
Postar um comentário