Christina Rocha gera dor de cabeça no SBT devido ao ‘Casos de Família’

Christina Rocha no comando do Casos de Família - Foto: SBT

Christina Rocha no comando do Casos de Família – Foto: SBT

Parece que o clima no SBT anda pesado após os resultados esperados pela direção do canal não serem atingidos depois do retorno do clássico ‘Casos de Família‘ a programação. Segundo veiculado na mídia, Christina Rocha tem gerado uma enorme dor de cabeça na emissora, por seguir com os índices muito baixos no Ibope.

De acordo com apurações do jornal ‘O Dia’, o ‘Casos de Família’ já entrou na mira da alta cúpula do SBT. Com baixa audiência em todo o país, o programa comandado por Christina Rocha virou o mais novo motivo de dor de cabeça dos executivos da rede, já que a sua performance também contribuiu para um esvaziamento dos índices do ‘Fofocalizando’.

Ainda apurado, existe há possibilidade de que a atração seja remanejada para a faixa das 17h no início de setembro, com o fim da novela infantil ‘A Caverna Encantada’, fazendo dobradinha com o ‘Aqui Agora’. O canal, por sua vez, ainda não se manifestou sobre as informações divulgadas na imprensa!

Christina Rocha volta ao SBT

Depois de meses longe da emissora, Christina voltou a assinar contrato e falou sobre o período em que ficou afastada da TV aberta. “Foi bom essa saída, para eu ver que há vida lá fora, tem outras coisas… Eu volto para o SBT diferente, mas gostando do SBT do mesmo jeito que eu gostava. É uma casa que eu tenho muito carinho e estou torcendo muito por toda a programação“, declarou em coletiva.

Sobre o ‘Casos de Família’, ela declarou: “Eu fico até arrepiada. Na verdade, barraco não é só nas classes menos privilegiadas não. Hoje em dia, as pessoas se expõem tanto nas redes sociais, por que não ir em um programa como o ‘Casos de Família’?“, refletiu.

Fonte : Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

César Filho deixa o SBT Brasil e Simone Queiroz assume telejornal

Eliana confirma volta ao SBT um ano após deixar a emissora

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025