SBT deseja apostar em conteúdos mais ‘adulto’ no horário nobre

As Filhas da Senhora Garcia - Foto: Divulgação/SBT

As Filhas da Senhora Garcia – Foto: Divulgação/SBT

coluna Fernando Melo ficou ciente dos novos planos do SBT envolvendo sua programação para o horário nobre à partir do mês de julho. A direção estuda não somente trocar ‘A Caverna Encantada’ de horário, mas padronizar conteúdos mais ‘adulto’ na faixa nobre.

De acordo com fontes da coluna, a direção estuda padronizar o horário nobre com produtos mais adulto, tirando toda e qualquer atração voltada para o público infantil. A primeira mudança será a retirada da novela ‘A Caverna Encantada’ da faixa das 20h45, introduzindo no espaço a trama ‘As Filhas da Senhora Garcia’.

Além disso, o canal pretende retirar do ar os episódios do seriado Chaves, deixando-os apenas na faixa vespertina e aos fins de semana, além do streaming. A ideia para o horário nobre é iniciar com o ‘SBT Brasil’, novela com pegada mais adulta, reality show, futebol, novos programas jornalísticos e entrevistas, além do Ratinho. Na sequência, entraria o ‘The Noite’.

Sobre a programação infantil voltada ao público infanto-juvenil, o SBT seguirá apostando no ‘Bom Dia & Cia’ até segunda ordem. O seriado Chaves, como vem apresentando uma razoável audiência, seguirá na TV aberta, mas há quem deseje ele apenas no streaming e nas manhãs de domingo.

Mudanças no SBT

Além de ‘As Filhas da Senhora Garcia’, o SBT também estuda exibir tramas inéditas e clássicas da Televisa no horário nobre. Aliás, o canal estuda a possibilidade de produzir, em conjunto com uma plataforma de streaming, uma nova novela com pegada adulta para a faixa. Novos detalhes sobre o que vem por aí na programação da emissora, iremos publicar em breve aqui no Área VIP!

Fonte : Area Vip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

César Filho deixa o SBT Brasil e Simone Queiroz assume telejornal

Luiz Bacci no SBT? O que Daniela Beyruti pensa para o ex-Record em 2025

Gaby Cabrini se emociona no SBT ao falar sobre morte de amiga: “Amava o Fofocalizando”