Gabriel Cartolano expõe a realidade sobre sua possível saída do ‘Fofocalizando’, no SBT: “Eu tive a conversa”

Neste sábado, 28 de junho, o apresentador Gabriel Cartolano quebrou o silêncio após circular informações de que ele teria pedido para não fazer mais parte do ‘Fofocalizando’, do SBT. A intenção do comunicador ao fazer o pedido seria devido sentir a necessidade de alçar novos voos.
Cartolano declarou que ele chegou a ter uma conversa com Mauro Lissoni, diretor artístico do canal da família Abravanel, mas frisou que seu desligamento da atração não ocorrerá neste momento. Segundo Gabriel, ele ainda tem a pretensão de ajudar a emissora em outras situações e projetos, sem revelar o que especificamente.
“Eu tive a conversa com Mauro, diretor artístico, mas não vai ser agora. Vou ajudar em outras coisas na casa”, declarou Gabriel Cartolano, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Os bastidores do Fofocalizando nas últimas semanas
Vale lembrar que, nesta semana, Gaby Cabrini entrou na mira da Band TV. O motivo? Segundo o Flávio Ricco, a emissora quer a integrante do ‘Fofocalizando’ comandando o ‘Melhor da Tarde’ com a Palloma Lucciola, substituta de Cátia Fonseca.
No dia 24, Rodrigo Assis, ex-repórter do ‘Fofocalizando’, revelou que havia pedido demissão da atração: “Chegou a hora de me despedir e eu nem sei por onde começar. Só posso dizer que fui muito feliz e privilegiado por ter feito parte da família Fofocalizando. Levarei comigo experiências, vivências, amizades e principalmente os laços de amor que fiz com toda essa produção”, anunciou ele, que passou dois anos na atração.
O motivo? O comunicador, no mesmo pronunciamento, havia dado a entender que ele assinaria com outra emissora: “Chegou a hora de trilhar um novo caminho”, declarou Rodrigo, que depois, ao ser procurado, confirmou ao Área Vip que assinou com a Record e seu projeto no canal concorrente: “É verdade. Eu vou ser repórter do Link PodCast”.
Confira:
Fonte : Area Vip
Valeu boa noite Eu deixo forte abraço que a Lourival de quer Bahia Tô aqui procurando pastor me ajudar rezar todos os meus sonhos eu tenho vários sempre para mim ser realizado aí eu vou conseguir vender suas fama que a gente quer Bahia quero ver o programa Todos programa TV queda fora da Esperança era sonho e quero os patrocinador e eu agradeço todos vocês que eu vi essa mensagem minha aí tá bom obrigado
ResponderExcluirPor favor não ignore esse vídeo. Hoje é um dia muito especial para meus filhos
ResponderExcluir